woo-asaas

Deskripsi

Plugin ini telah ditutup sejak tanggal 20 Maret 2024 dan tidak dapat diunduh. Penutupan ini bersifat sementara, menunggu peninjauan penuh.

Ulasan

24 Februari 2024 1 balasan
Instalei, mas quando vou na aba pagamentos do Woocommerce, nem aparece as opções do Asaas lá para configurar.
25 Januari 2024
Bom plugin pra quem não usa o Astra como tema, mas pra quem usa, não aparece os rótulos dos campos para pagamento com cartão de crédito, ficando inviável o uso. É um problema que parece simples, mas entrei em contato com suporte e eles não tem planos para arrumar esse problema que está a meses.
5 Desember 2023
Estou tentando configurar o analytics e estou tendo dificuldade p/ configurar o evento da venda.Se o usuário nunca é redirecionado da página onde ele é apresentado o código do PIX, como vou diferenciar o usuário que pagou o PIX do que não pagou?
14 Juni 2023 1 balasan
Estou a dois dias tentando usar este plugin no woocommerce e não consigo, ja chamei o suporte na conta do meu cliente e nada de me ajudarem... O que ocorre é o seguinte: O plugine seu plugins secundarios foram instalados, e agora eu tenho de ativar ele para por as chaves de uso, porém ele não ativa e fica nisso. Estou usando hospedagem Godaddy, não sei se influencia, mas acredito que não tem nada haver. Não consigo ajuda para resolver, então acredito que não tenha jeito, o plugin deve ter parado de funcionar
15 Maret 2023 3 balasan
O plugin é excelente. Acabo de testá-lo em uma loja Woocommerce que administro e se saiu muito bem. A Asaas possui um grande diferencial em relação aos concorrentes, sobretudo por já possuir de forma integrada um sistema de notificação de clientes e taxas altamente competitivas. Infelizmente, pela ausência de uma funcionalidade básica, mas primordial, não conseguiremos seguir com a ferramenta. Ao concluir uma transação via PIX, apenas o QR-CODE com as instruções de pagamento é apresentado, faltando a exibição da chave da transação e o botão para copiar automaticamente o código. É uma funcionalidade básica, mas que reduz absurdamente o número de suporte por clientes que fazem a compra por dispositivo móvel. Caso os desenvolvedores venham a desenvolver a função, migraremos totalmente de gateway para o ASAAS. Obs.: sugiro também a inclusão da chave e botão de copiar e colar na página dos clientes, em "woocommerce-order-details".
Baca semua 12 ulasan

Kontributor & Pengembang

“Asaas Gateway for WooCommerce” adalah perangkat lunak open source. Berikut ini mereka yang sudah berkontribusi pada plugin ini.

Kontributor

“Asaas Gateway for WooCommerce” telah diterjemahkan dalam 1 bahasa. Terima kasih kepada para penerjemah untuk kontribusi-nya.

Terjemahkan “Asaas Gateway for WooCommerce” dalam bahasa Anda.

Tertarik mengembangkan?

Lihat kode, periksa repositori SVN , atau mendaftar ke log pengembangan melalui RSS.